domingo, 6 de março de 2011

Amor á palavra de Deus .

 "Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele." 
1 Jo 2.5


Essa semana estava vendo no youtube, vários vídeos . Mas um especialmente me sensibilizou muito, confesso estava aos prantos ao ver esse vídeo e sensibilizada pelo amor da Tribo Kimyal pela palavra de Deus. O vídeo mostra a felicidade de uma aldeia em um lugar muito isolado da Indonésia. As pessoas daquela aldeia não tinham bíblia traduzidas em sua lingua, mais Deus colocou o propósito no coração da missionária Rosa Kid de traduzir a biblia. O vídeo retrada da felicidade dessa tribo ao receber a preciosa palavra de Deus.
Enquanto muitos paises rejeitam a palavra de Deus, não creem, fazem piadas, e ridicularizam as historias da biblia em TV aberta, Deus leva a sua palavra para aqueles que humildemente a recebem.
E nos ensina a valorizar o que temos, a bíblia. Muitas vezes sem utilidade nenhuma a nossas vidas , simplismente colocada na estante, e só a lemos na igreja. Mas em casa , não temos disponibilidade de parar e ler, em se alimentar da palavra de Deus.
Que possamos sair desse comodismo absurdo.



Um comentário:

  1. Quanto maior a dificuldade,mais aperfeiçoado fica o Cristão... uma prova da lapidação que Cristo realiza ao crente em meio as dificuldes.
    Quanto mais evidênciado nossa dependencia da provisão do Senhor, mais claro fica de enchergar o quanto somos nada!

    ResponderExcluir